Hospital atualiza estado de saúde de Bolsonaro
O ex-presidente Jair Bolsonaro permanece internado.

A operação durou cerca de 12 horas e envolveu a remoção de bridas intestinais — aderências provocadas por cirurgias anteriores — e a reconstrução parcial da parede abdominal.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, após ter sido submetido no último domingo (13) a uma cirurgia para tratar uma obstrução intestinal. A operação durou cerca de 12 horas e envolveu a remoção de bridas intestinais — aderências provocadas por cirurgias anteriores — e a reconstrução parcial da parede abdominal.
egundo boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (18), Bolsonaro “mantém boa evolução clínica, sem dor e sem outras intercorrências”. A equipe médica também informou melhora nos marcadores inflamatórios, ausência de complicações nas tomografias de controle, e que o ex-presidente está em jejum oral, sendo alimentado por nutrição parenteral (via intravenosa). Ele também segue com o programa de fisioterapia motora e respiratória.